Pequeno-almoço
Um pequeno-almoço rico e variado

A estadia no Apulia Praia Hotel reserva-lhe dias repletos de experiências únicas e memoráveis, e a primeira delas todas começa no nosso pequeno-almoço!

Todos os dias poderá descer até à sala do restaurante e usufruir de um pequeno-almoço rico e variado, disposto em serviço de buffet e cuidadosamente preparado para agradar a todos os gostos (ou intolerâncias). Terá ainda a possibilidade de escolher tomar o seu pequeno-almoço no conforto do seu quarto com o nosso serviço de room service.

Para começar o dia da melhor forma, encontrará nos nossos cestos diversas variedades de pão, que poderá adoçar e rechear com queijos e charcutaria, manteigas, doces e compotas. Também poderá desfrutar de uma seleção de pastelaria, de confecção própria, que chega diretamente do forno à sua mesa.

Para balançar, um bom iogurte, acompanhado de granola e outros cereais, para além de uma variedade de frutas, já laminadas pela nossa equipa. Não descartamos os sumos de fruta e uma boa cafetaria, para que arranque o seu dia com toda a energia!